" HISTÓRICO do MIRANTE..."

O Mirante da Santa foi construído por uma graça concedida por Nª Sª da Conceição Aparecida, em que Rosana Arantes do Nascimento, proprietária do terreno, sofria de câncer nos ossos e nos seios. Seu pai fez uma promessa a Senhora Aparecida, que se sua filha superasse o câncer, ele construiria a maior imagem de Nª Sª Aparecida do mundo. Em 2002 ela foi curada e em 2003 seu pai faleceu.

No final de 2005, ela começou a obra e em dezembro de 2006, a imagem de Nª Sª da Conceição Aparecida foi inaugurada, com 17,6 metros.

Por dentro da imagem, há 43 degraus que se pode chegar até suas mãos postas, onde a sensação é de estar sendo coberto pelo seu manto.

Dia 24 de fevereiro de 2008, Rosana Arantes Moraes enfartou e nos deixou.

Mirante da Santa Aparecida

Mirante da Santa Aparecida
Antes e Depois da pintura

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Folheto da história do Mirante !!!

Atendendo a muitos pedidos, estaremos disponibilizando em formato pdf, o folheto com a história do Mirante da Santa Aparecida, para que você possa imprimir aí em sua casa e distribuir para familiares e amigos. Para receber basta nos enviar e-mail no endereço abaixo, colocando no Assunto: FOLHETO DO MIRANTE e estaremos enviando pra você. Que Nossa Senhora Aparecida, abençoe você e família. Amém !

mirantedasantaparecida@gmail.com

4 comentários:

  1. Estive no mirante e nunca senti tanta fé e emoção dentro da santa foi uma emoção que eu nunca mais vou esquecer . Depois de Deus só ela mesmo a Nossa Senhora Aparecida . Pedro Henrique da cidade de Mendes RJ

    ResponderExcluir
  2. Eu estive no Mirante, e foi emocionanante a quantidade de pedidos e graças, ali expressadas em seu interior, bem como no corrimão da escada, e fotos, fitas, mensagens,, lindo ver a fé das pessoas e sentir a presença de Deus em todos os lugares,Deus abençoe esta familia que a construiu, pena que vc´s não recebem ajuda da Basilica, + do Senhor sempre adivir uma providencia,...Ah...adorei os cachorrinhos beijos e que desçam sobre vc´s a benção de Deus pai todo poderoso,.....

    ResponderExcluir
  3. nossa como é bom subir no mirante a santa subo lá desde 2007 quando eu descobrir quando meu onibus de escurssao ficou de frente pro morro ai deu pra ver dei um jeito de descobrir como subi lá descobri agora se DEUS E NS SENHORA APARECIDA ME AJUDAR SUBO TODOS OS ANOS LÁ PORQUE É MUITO GRATIFICANTE SUBIR E VER AQUELA VISÂO MARAVILHOSA.OBRIGADO SENHOR OBRIGADO NS SENHORA APARECIDA POR DAR FORÇAS PARA SUBIR .

    ResponderExcluir
  4. Quando fui a Aparecida fiquei bem curiosa para subir. Mas não consegui descobri como chegar lá. Como se faz??

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário !