" HISTÓRICO do MIRANTE..."

O Mirante da Santa foi construído por uma graça concedida por Nª Sª da Conceição Aparecida, em que Rosana Arantes do Nascimento, proprietária do terreno, sofria de câncer nos ossos e nos seios. Seu pai fez uma promessa a Senhora Aparecida, que se sua filha superasse o câncer, ele construiria a maior imagem de Nª Sª Aparecida do mundo. Em 2002 ela foi curada e em 2003 seu pai faleceu.

No final de 2005, ela começou a obra e em dezembro de 2006, a imagem de Nª Sª da Conceição Aparecida foi inaugurada, com 17,6 metros.

Por dentro da imagem, há 43 degraus que se pode chegar até suas mãos postas, onde a sensação é de estar sendo coberto pelo seu manto.

Dia 24 de fevereiro de 2008, Rosana Arantes Moraes enfartou e nos deixou.

Mirante da Santa Aparecida

Mirante da Santa Aparecida
Antes e Depois da pintura

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Mirante vai ganhar bancos de cimento e plantio de mudas de árvore.

Na próxima semana, será instalado no Mirante da Santa bancos de cimento para melhor acomodar os romeiros, além disso será plantado muda de árvores. Desde já os agradecimentos aos amigos de Jacareí - SP por mais esta iniciativa.

3 comentários:

  1. Visitei o Mirante da Santa, conheci Sr. José A. de Souza e Valdir Caximbo, (fotógrafo) pessoas maravilhosas.Agradeço a Deus por ter me proporcionado este momento inesquecível, e orgulho-me por inaugurar os bancos recentemente colocados, que Deus os abençõe...

    ResponderExcluir
  2. Fui la esse final de semana e está interditada por que sera?

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário !